22/02/2011

Oração de Entrega ao Senhor.

Senhor....

Te peço perdão pelos meus atos e pensamentos.

Tu vês todas as coisas e bem sei que meus olhos não são como os teus!
Eu te adoro pelas tuas obras e pela tua misericórdia sobre a minha vida!
Afasta de mim todo o mal,tudo o que anseia por me destruir e que impede de aproximar-me de ti!
E leva-me para os teus braços!
Me dá a tua ousadia para que eu faça a tua vontade!
Paciência para esperar o tempo certo de tudo!
Sabedoria para compreender todas as coisas que chegarem a mim!
Age também na minha mente Senhor...
Não quero agir segundo o meu coração,mas segundo o teu para que eu não seja confundida.
Em fim, que Tu sejas o centro da minha vida!
Me faça à Tua semelhança!
Abençoa-nos,cuida de cada um de nós e faz a tua vontade sempre e ensinando-nos a renunciar a nós mesmos para agradar o teu coração!
Que possamos todos os dias sentir a tua presença ainda mais forte!!!
Em Nome do teu Filho Jesus...
Amém!!!



                                        

Nenhum comentário: