23/12/2011

Ao meu Amαdo...



                                ( Trecho do Livro de Paula Renata dos Santos, jornalista)


'' Nunca esquecerei o dia em que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez.

   Teu primeiro toque e o doce tom em tuas palavras.

   Senti meu coração bater mais forte enquanto me abraçavas.

   E te conheci naquele instante.

   Tu que sempre estiveras tão perto.

   Eu é que te mantia distante.

   Tu me viste andar errante.

   E tão cega, fui atrás de outros amores.

   Busquei outros prazeres, tantas frustrações e dores.

   Preencher um vazio no meu peito foi tudo o que eu sempre quis.

   Enganada, tracei caminhos difíceis.

   Entreguei-me a outros braços.

   Mas só tu me fazes feliz.

   Nunca entendi teus sacrifícios e tuas lágrimas por mim.

   Naquela época nem te olhava.

   Por que me querias tanto assim?

   Para mais ninguém eu tinha valor.

   Por isso tanto duvidava do teu incondicional amor.

   Que me confundia e assustava.

   Até que um dia, me atraíste de tal maneira.

   Arrebataste meu coração com teu olhar.

   Tua beleza me vencera.

   Na profundidade do teu sorriso, contemplei a felicidade.

   E hoje vivo todos os dias para ver o teu sorriso.

   Ah, meu amado e lindo Cristo, teu amor me consumiu e rompeu toda escuridão.

   Por isso te gravei em minha alma.

   Porque tu me tiraste do pó e do lixo, e me mostraste a verdadeira paixão.

   Encontrei em ti, meu Amado muito mais do que eu merecia e buscava.

   Hoje eu sou a mulher mais feliz do mundo.

   Pois tu me completas em tudo e me deste a honra de ser tua filha, serva, amiga e noiva amada! ''


Nenhum comentário: