04/12/2011

"Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo" Fp 2:15

A Paz do Senhor, meus amados em Cristo!
Como é bom poder dizer que o Senhor transformou o seu e o meu coração, não é verdade? Ele mudou a nossa maneira de viver, os nossos pensamentos já não são mais os mesmos. É maravilhoso conhecermos nosso Deus e saber que pelo Seu Amor nos chamou de filhos, recebemos a vida abundante por  meio de Cristo e ainda nos prometeu uma herança. Mas, do que nós não podemos nos esquecer é de que como servos, embaixadores de Cristo, trabalhadores de Sua obra, o nosso testemunho é muito importante. Temos que servir ao Senhor com atitudes sinceras, sábias, corretas, com comportamento que exalte e honre a Deus e com prazer em estar servindo a Ele. Sua Palavra diz que fomos escolhidos para ser diferentes, luz no meio de uma geração corrompida. Nós servimos a um Deus Santo, justo e que nos cobra santidade para que a glória seja dada a Ele.
Amado, eu oro agora por você, para que Em Nome de Jesus o Senhor possa estar nesse momento abrindo o seu coração para essas palavras e, que o Espírito Santo esteja fazendo agora essa mudança em sua vida. Te dando uma mente mais santa, purificando o seu coração, para que você seja essa diferença e, que através de seu testemunho muitos conheçam o Amor de Deus!
 
Que você seja um instrumento para a glória do Senhor!

Fiquem na Graça e na Paz!

Nenhum comentário: