27/02/2011

Para Meditarmos (Jr 52:7)

"Foi aberta uma brecha na cidade,e todos os homens de guerra fugiram,e sairam de noite,pelo caminho da porta."
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjb0Vm4c5c9Ol5GiTt7qboTc4Qk_U4bkCC-rmHzHLSr-ypSeMEzhnE4kF4a8nmRakVQorjDGAd7aW1LXUoxHQ8k7xVA87ppJoL_1zsmPRXeRpGACSYEfywloL0zv2WRS2PRMIrpxhbWd05O/s1600/pensar.jpg



Senhor...
Eu sou um homem de guerra,que luta contra esse mundo...
Quero ser diferente dele!!!
Quero seguir a justiça,a piedade,a fé,a caridade,a paciência,a mansidão como diz a Tua palavra (1Tm 6:11)
Não quero fugir da Tua vontade...
E sim fugir apenas do que não agrada Teu coração...
Que eu jamais fuja de Ti e do teu propósito para minha vida...
Quero estar em Ti sempre e ter forças para escapar do mundo e olhar apenas para a minha Salvação que vem do Senhor...
E que Tu possas preparar-me para cumprir o Teu chamado em minha vida,deixando-me sempre aos Teus pés para que nada me afaste de Ti...
Peço por aqueles que permanecem com os olhos fechados para isso e pelos que estejam pensando em largar a cruz...pois Teu chamado é responsabilidade de almas,mas sobretudo porque sei que ninguém pode esconder-se de Ti!!!' (Jn 1 ao 4; Lc 3:7)

Nenhum comentário: