01/03/2011

Oração..."Oportunidades"


Senhor...
Tu me deste a oportunidade para todas as coisas nessa vida...
Oportunidade de sorrir quando tiver vontade e de chorar quando sentir saudade...
Desculpar-me quando tiver errado e perdoar quando eu for enganado...
De levantar quando meus pés tropeçarem e de ajudar quando de mim precisarem...
De confortar quando quiserem meu carinho e de encorajar quando fracassarem no caminho...
De encontrá-lo quando estava abatido e de aceitá-lo como meu melhor amigo...
Só então percebi que os teus planos para minha vida apenas começaram e que o tenho a oportunidade de conhecer-te...
E quando permitiu que acontecessem tantas coisas a mim foi porque queria me mostrar o seu grande amor,ainda que eu não optasse por correspondê-lo,por isso não quero mais silenciar a minhas palavras sobre Ti porque vejo em minha frente a melhor oportunidade da minha vida...a de espalhar a sua mensagem...
Eis-me aqui...envia-me a mim!!!
Amém!
                                         

Nenhum comentário: