13/06/2011

Deus nos dά ânimo quαndo nos sentimos αbαtidos.


“Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.”

-Graça e Paz amados e amadas do Senhor.

Existem momentos em nossa vida em que nos encontramos desmotivados.Os problemas nos fazem perder as esperanças e nos vemos a ponto de desistir mas, como servos de Deus, temos a consciência de que estamos sujeitos a passar por dificuldades, “...no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo( Jo 16:33 ).

O inimigo de nossas almas trabalha arduamente para que as circuntâncias nos impeçam de viver aquilo que Deus tem preparado para cada um de nós, tentando nos fazer esquecer de tudo o que o Senhor fez e tudo o que Ele é e, ainda faz com que paremos de desejar a vitória usando muitas vezes, coisas insignificantes para nos abater e, nesse momento, acreditamos que as promessas do Senhor estão cada vez mais longe, quando quase sempre acontece ao contrário porém, a Bíblia nos diz que ainda que haja lágrima, assim " haverá galardão para o trabalho ( Jr 31:16 ).

Você querido, pode se encontrar em uma situação em que acha que seus planos foram frustrados.Pode até pensar que o Senhor não te vê mais porém, eu sei que o Deus que te escolheu não te desamparará pelo contrário, ainda sabendo que você é imperfeito, conhecendo seus pontos fracos, Ele não o enxerga como um homem, Ele vê por dentro o teu coração," te segura pela mão, e  diz: Não temas; eu te ajudarei.  ( Is 41:13 ).

Ele é o mesmo e cumpre cada uma de suas promessas no SEU tempo.
Se você está atravessando por momentos difíceis e tem estado com seu coração entristecido alegre-se, pois o Senhor nos dá ânimo quando necessitamos.
A Bíblia diz em Salmos 138:3, "No dia em que eu clamei, atendeste-me;alentaste-me, fortalecendo a minha alma".
Amado, o que eu te afirmo hoje é que os planos de Deus em sua vida não podem ser frustrados.
Que você em meio as adversidades olhe para a vitória e não para a luta, porque ainda que o homem esteja caído, Deus não te deixará no chão, Ele age em favor daqueles que n’Ele esperam.”O Senhor firma os passos do homem bom, e no seu caminho se compraz; se cair, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão. ( Sl 37:23,24 ).


Confie em Deus, pois aqu’Ele que o chamou para a Sua obra é fiel.
Se Ele te escolheu, se responsabilizará por ti.
”...aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Jesus Cristo” 
( Fp 1:6 ).






Nenhum comentário: